Download Xena A Princesa Guerreira Gabrielle Baixar Spartacus avi


S I N C E 2 0 0 9 !!! =)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Jornada Callisto

CALLISTO
Leia sobre Hudson Leick aqui!

Callisto (Hudson Leick) - Umas das piores inimigas de Xena. Quando ainda jovem, teve sua aldeia destruída e sua família queimada por um dos integrantes do exército de Xena. Desde então se tornou uma psicótica guerreira obcecda por vigança.

Entre seus feitos, matou Pérdicas, trocou de corpo com Xena, ajudou Esperança, tentou ajudar Júlio César, quebrou a coluna de Xena ( o que levou Xena e Gabrielle a Crussificação), roubou a alma de Gabrielle e a levou ao inferno. Mais tarde, virou anjo por causa de Xena, e nessa forma tocou o ventre da Guerreira fazendo com que Xena concebesse um filho, no qual Callisto reencarnou, para que ambas pudessem se perdoar.

Assim nasceu Eve/Livia. Apesar de ser umas terrível vilã, Callisto é uma das personagens mais adoradas da série.

Ela participou dos seguintes episódios:

  • Callisto
  • Return of Callisto
  • Intimate Stranger
  • Ten Little Warlords
  • A Necessary Evil
  • Maternal Instincts
  • A Bitter Suite
  • Sacrifice 1
  • Sacrifice 2
  • The Ides of March
  • Fallen Angel
  • Seeds of Faith
Faça Download aqui

CRONOLOGIA CALLISTO

XENA (1ª temporada): Callisto surge do nada e acerta Xena no pescoço com um dardo envenenado. No episódio seguinte ela aparece destruindo aldeias e se revela como o monstro que Xena criou, mostrando ser uma grande rival e poderosa inimiga.

XENA (2ª temporada): Callisto foge da prisão e vai atráz de Xena, bem no dia do casamento de Pérdigas e na ocasião a vilã mata Pérdigas e foge. Quando Xena a persegue, deixa ela morrer na areia movediça. Em outro episódio, Callisto surge na mente de Xena através da culpa da princesa guerreira, por ter agido como juíz e carrasco e permitir que Callisto morresse. Nisso ela troca de corpo com Xena e sai de Tártarus. Depois Xena consegue vencê-la e ela fica presa novamente, mas no corpo de Xena. Após recuperar a espada de Ares, ele coloca cada uma em seu respectivo corpo e Callisto permanece em Tátarus.

HÉRCULES (3ª temporada): Hera promete tirar Callisto de tártarus se ela matar Hércules. No dia do aniversário do herói, a loira envenena a família e os amigos de Hércules obrigando-o a acompanhá-la em busca de uma árvore cujo fruto, tanto salvaria a família dele com também a tornaria Imortal. Eles encontram e Callisto come o fruto. Hércules consegue vencê-la e leva com ele um dos frutos para salvar sua família, deixando Callisto presa no local.

XENA (2ª temporada): Para derrotar Velasca que comeu a ambrosia e se tornou deusa, Xena resolve libertar Callisto do local onde Hércules a prendeu para assim usar uma imortal contra outra. Callisto, é claro, só concorda em ajudar porque Xena prometeu lhe dar a ambrosia.
Callisto até tenta trair Xena e se unir à Velasca, mas a ex-amazona não estava interessada em fazer amigos, assim Callisto resolve colaborar com Xena. A princesa guerreira atrai ambas para um rio de lava, mas Callisto consegue comer a ambrosia e se torna deusa. Enquanto as duas duelam Xena corta a corda e joga as duas na lava.

XENA (3ª temporada): Esperança liberta Callisto da lava e pede que ela a ajude a se livrar de Xena para que Dahak governe o mundo. Com a ajuda dela, Esperança mata Solan, o filho de Xena e corrompe a amizade entre ela e Gabrielle. Por sua colaboração, Xena também responsabiliza Callisto e a prende numa caverna. Depois os corpos de Solan e Esperança (que havia sido envenenada por Gabrielle) são cremados pelas amazonas.

HÉRCULES (4ª temporada): Mesmo carbonizada depois de ter seu corpo cremado pelas amazonas, Esperança sobrevive e, coberta por um capuz, tira Callisto da caverna onde Xena a havia aprisionado e pede que ela elimine Hércules para que ninguém se interponha no caminho de Dahak. Com a ajuda de Ares, Callisto (que agora é uma deusa) prende Hércules num portal dimensional e liberta dessa outra dimensão a cópia malígna do herói, o Soberano, tudo para conseguir o sangue da corsa (que pode matar os deuses) que o vilão tinha no seu colar. Depois de conseguir ela envia o Soberano de volta onde ele luta contra Hércules na outra dimensão. Seguindo as ordens de Esperança, Callisto provoca Ares e usando uma adaga com o sangue da corsa ela mata Strife, o sobrinho de Ares, deixando o deus da guerra furioso. Callisto usa seus poderes para viajar no tempo e eliminar Hércules desde as suas raízes, matando Alcmena, a mãe do herói. Iolaus convence Ares a enviá-lo atrás de Callisto, que infelizmente mata a mãe de Hércules. A loira tenta salvar sua família de ser queimada em Cirra, mas acidentalmente acaba ela mesma matando a própria família. Depois num tempo alternativo, já que Hércules não existia, Xena cotinuava a ser má e aterrorizava o mundo. Inclusive ela manda prender uma aldeã chamada Gabrielle e manda crucificá-la e quebrar-lhe as pernas e é o que acontece. Iolaus que perseguia Callisto através dos tempos presencia tudo. De volta aos tempos atuais, Iolaus consegue de algum modo libertar Hércules e aprisionar o Soberano. Hércules tira de Callisto a adaga com o sangue da corsa e derrota a vilã, prendendo-a num vórtice dimensional, depois ele crava a adaga na entrada do templo. Esperança assisti a tudo.

XENA (3ª temporada): Por conta própria Callisto se liberta do portal dimensional e é novamente procurada por Esperança, mas ela cansou de ser imortal e quer que Xena a mate. Ares se torna noivo de Esperança para salvar a própria pele, pois quando Dahak assumisse o controle do mundo ele destruiria os deuses do Olimpo. Xena pede a Joxer que retire a adaga que contém o sangue da corsa do local onde Hércules a cravou. Gabrielle se sacrifica para matar Esperança. Callisto ri ao ver a cena e descobre que ser imortal pode ser divertido, mas Xena a mata com a adaga.

XENA (4ª temporada): Callisto está no inferno e volta para ajudar César a acabar com Xena.
Na verdade o "senhor" dela queria César, mas Callisto queria Xena. Com sua ajuda, César crucifica Xena e Gabrielle, depois de Callisto usar o Chackram de Xena para partir sua coluna, quebrando também a arma. Mas César nem comemora sua vitória pois ele morre apunhalado pelos romanos nos Idos de Março.

XENA (5ª temporada): Callisto agora na forma de um demônio tenta impedir Xena e Gabrielle de irem para o céu, e consegue derrubar Gabrielle no inferno. Xena torna-se um Arcanjo e liberta Gabrielle, mas para salvar a alma de Callisto, Xena resolve se condenar ao inferno em seu lugar. Callisto se purifica e se torna um anjo. Mas graças a Gabrielle, Xena também se salva do inferno. Mais tarde em outro episódio, depois que Xena reviveu, ela engravida misteriosamente e Callisto reencarna nesse bebê, que mais tarde se chamará Eva.

2 comentários:

Anônimo disse...

tia call é d+++++! rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Tenho raiva dessa série por ser tão boa e no final ter acabado daquele jeito.