Download Xena A Princesa Guerreira Gabrielle Baixar Spartacus avi


S I N C E 2 0 0 9 !!! =)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Beijos - Xena e Gabrielle

Xena e Gabrielle



Curtiu o blog? http://www.facebook.com/XenaForeverBlog/
Também estamos no twitter!  www.twitter.com/XenaForever

Elenco completo da Série!


Como muitos fans subbers e não subbers não sabem ao certo quantos beijos rolaram entre Xena e Gabrielle vou fazer uma lista com todos os momentos aqui.

ATENÇÃO: Se você não é a favor do subtexto, ou não curte Homosexualismo pense duas vezes antes de continuar...


1x21 - The Greater Good - Temos um quase-selinho.

Xena e Gabrielle Beijo
Xena está no "leito de morte" quando Gabby vai se despedi dela.


-

1x24 - Is a doctor in the house - Gabrielle precisa de Respiração Boca-a-Boca pra voltar a respirar. Não é necessáriamente um beijo.

Xena e Gabrielle kiss
Gabrielle foi atingida no meio de uma guerra e Xena se desespera ao imaginar a perda da amiga.


-

2x05 - The Return of Callisto - Outro quase-selinho nesse episódio.

Xena e Gabrielle Beijo The Return of Callisto

No casamento de Gabrielle com Perdicas rola essa "Quase-bitoca" na despedida das duas.


-

2x13 - The Quest - Nesse episódio rola o primeiro beijo "de verdade" entre Xena e Gabrielle.

Xena e Gabrielle Beijo kiss The Quest

Xena morreu e está tentando voltar pegando emprestado o corpo de Autolycus (rei dos ladrões). Gabrielle fecha os olhos e vê Xena no lugar do cara.


-

4x22 - Deja Vu all Over again - Outro beijo entre "Xena e Gabrielle".


Xena e Gabrielle Beijo Deja Vu All Over again

Dessa vez o romance foi entre a reencarnação de Xena e Gabrielle (Henry e Mattie).


-

5x05 - Them Bones, Them Bones - Gabrielle é ressusitada com a respiração de Xena.


Xena e Gabrielle Beijo Them Bones, them Bones


Gabrielle viaja no tempo para matar a reencarnação de Alti... As coisas não dão muito certo e ela acaba morrendo!


-

6x01 - Coming Home - Dessa vez foi Xena que precisou da respiração de Gabrielle para Sobreviver.

Xena e Gabrielle Beijo Coming Home
Xena foi aparentemente morta por Ares que em seguida se arrepende do quase-asasinato.


-

6x09 - The Return of the Valkyrie - Gabrielle é liberta do anel de fogo com um beijo de Xena que está desmemoriada.


Xena e Gabrielle Beijo The Return of the Valkyrie
O anel de fogo reconheceu Xena como a Alma-Gemea de Gabrielle.


-

6x22 - A Friend In Need - O beijo mais famoso entre as duas.

Beijo A Friend In Need
Xena é morta e precisa de uma espécie de água que pode ressusitar quem a toma por um dia. Gabrielle passa essa "água" para Xena com uma espécie de beijo.





OBS: Para os curiosos... Não existe nenhuma cena de Xena e Gabrielle fazendo amor / sexo.

20 comentários:

Anônimo disse...

que legal seu blog amiga posso de chamar de amiga n´esrsrsr

Eu me amarro em serie e na xena é claro tenhoa té um blogs delas srrrr
estou pegando algumas fotos suas pra colocar na minha historias

abraço feliz 2011

Amy disse...

"OBS: Para os curiosos... Não existe nenhuma cena de Xena e Gabrielle fazendo amor / sexo." Kkk eu ri,tem gente que pergunta se tem?Rsrs não tem porque é uma série decente,não precisou de apelação como as de hoje em dia pra fazer sucesso :P

Xena Forever disse...

Tem muita gente que pergunta sim kkkk ae você digitar "Xena" no google aparece as mais pesquisadas a segunda da lista é "Xena e Gabrielle fazendo amor" lol

Amy disse...

Kkkkkkkkk Putz,nem sabia.Esse povo só pensa nessas coisas,ninguém valoriza amor inocente hoje em dia...Kkkkk Gostei muito desse blog vou passar a acompanhar ;)

Unknown disse...

Amiga este teu blog é excelente, eu sou uma grande fan,e aqui tem tudo que preciso saber, nem sabia que a Renee esteve no Brasil que bom saber disso, daqui pra frente sigo seu blog. bjos amiga

Yuuko disse...

Gostei do seu ponto de vista! :D

Unknown disse...

eu tenho essa serie da 1 até a 5 temporada dublado em boa qualidade, estou preucurando a 6 mais tenho ele em ingles.

V disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V disse...

E ainda tem quem diga que elas não eram namoradas...👭 se amaram desde o primeiro episódio, o amor de Gabriele era tão grande que tava escrito na testa dela "Amo Xena", era tão convincente que até parecia amor de vida real.

Unknown disse...

As vezes sinto que estou lá dentro da série, vivendo tudo aquilo com elas! Amo demais essas duas!

Unknown disse...

As vezes sinto que estou lá dentro da série, vivendo tudo aquilo com elas! Amo demais essas duas!

Unknown disse...

Nossa ,serio,puxa como faço pra ter essas serie ai q vc tem,tanto dublada,quanto legendado,ate a sexta em ingles eu gostaria de ter,como faço davidon,me ajuda ai,rs

Diná Noronha disse...

Tem pra Download no google da vida ai Natasha ... eu tenho da todas as temporadas e as HQ's, é relativamente fácil achar pra download. Qndo baixei preferi em inglês com legenda pq original é bem mais emocionante do que dublado né :) nada melhor do que ouvir a voz original das maravilhosas Lucy e Renee ♥♡

Unknown disse...

Na 3 season ep 2
Quando a xena está repetindo o mesmo dia várias vzs
Tem uma parte quando ela explica para a Gabrielle e Joxer pela sei lá vez
Xena: - Eu já tentei de tudo e ainda acordo no estábulo e ainda é hoje
Gabrielle: - Xena, isso não faz sentindo, quem vc acha...
Xena: - não são as parcas (eu acho q é isso); nem Ares; não foi nada q comi; não tenho marca de dado envenenado; nem tenho mordida de bacante
Xena tira o cabelo do pescoço para mostra a Gabrielle q não há nada, nesse momento Joxer tbm olha o pescoço de Xena e fala surpreso:
- Isso é um Chupão?
Gabrielle coça ao lado da boca parecendo constrangida
Enquanto Gabrielle fala com Xena, Joxer fica olhando pro pescoço de Xena como se estivesse analisando, depois olhar pra Gabrielle desconfiado. Quando Gabrielle percebe e olha pra ele, o mesmo olha pra cima como se não fosse com ele

Unknown disse...

Xena amou tanto gabriele que nem a morte pode separalas isso que e amor !

Unknown disse...

Vale a pena revê xena i Gabrielle juntas ela são muito brincalhona

Unknown disse...

Ja perdi quantas vezes eu ja assisti essa série, mas o melher ep pra mim foi o 6x18

Unknown disse...

amei

Unknown disse...

qual o episodio de quando ares mata a Xena?